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ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Bomba Versão Química Hybrid™ RC 6

Confira - Bomba Versão Química Hybrid™ RC 6

  • A bomba com resistência química RC 6 HYBRID™ é uma combinação de bomba rotativa de palheta de dois estágios com uma bomba de membrana versão química de dois estágios, otimizadas para ter resistência à corrosão.
  • A bomba de membrana mantém a câmara de óleo baixo vácuo, mantendo a pressão parcial de saturação de vapor do solvente abaixo de seu ponto de condensação, o que reduz enormemente a concentração de oxigênio e gases corrosivos.
  • Reduz a corrosão interna, em especial quando se trabalha com vapores corrosivos.
  • A troca de óleo é reduzida em 90% em comparação com uma bomba rotativa de palheta sozinha.
  • Excelente conformidade com o meio ambiente, graças a sua eficaz recuperação de solventes (acessório ou como posto de bomba PC 8).
  • Drástica redução de óleo usado graças a longos intervalos de manutenção.
  • Manutenção simples, graças ao design telescópico.

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► Especificações técnicas:

- Número de etapas: 2;

- Máxima velocidade de aspiração 50/60 Hz: 5,9 / 6,9 m3/h;

- Vácuo parcial (abs): 4 x 10-4 mbar;

- Vácuo final (abs): 2 x 10-3 mbar;

- Vácuo final (abs) com lastro de gás: 1 x 10-2 mbar;

- Tolerância ao vapor de água com gás ballast: 40 mbar;

- Capacidade de óleo (mín. / máx.): 0,34 / 0,53 L

- Conexão de entrada (IN): Flange pequeno KF DN 16;

- Conexão de saída (EX): Bico mangueira DN 10 mm;

- Velocidade nominal a 50/60 Hz: 1500/1800 min.-1;

- Capacidade do motor: 0.37 kW;

- Tipo de proteção: IP 40;

- Dimensões (L x P x A): 305 x 510 x 230 mm;

- Peso: 24,2 kg.

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► PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO TERMODINÂMICO DA BOMBA HYBRID™

- O vapor é aspirado à baixa pressão e temperatura ambiente.

- O vapor esquenta por meio de calor e compressão na bomba por volta de 60°C.

- A bomba evacua os vapores do recipiente do óleo da bomba rotativa de palheta, especialmente em condições de pressão e temperatura adequados, não chega a condensação (a condensação dentro da bomba de membrana isenta de óleo é menos problemática).

- Menos condensação significa menos corrosão e maior durabilidade do óleo.

- No caso de vapores ácidos a 20 mbar no recipiente do óleo, é possível reduzir a corrosão ao fator 50.

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